Login

Políticas de cancelamento para o seu anúncio

Políticas de Cancelamento para o Seu Anúncio

Às vezes, situações inesperadas ocorrem, e os hóspedes podem precisar cancelar suas reservas. Para manter tudo funcionando de maneira adequada, você tem a opção de escolher uma política de cancelamento específica para cada um dos seus anúncios. Aqui está como você pode selecionar suas políticas de cancelamento quando estiver pronto para fazê-lo.

Política de Cancelamento Maleável: 

  • Os hóspedes podem cancelar suas reservas até 24 horas antes do check-in para receber um reembolso completo, e você não receberá nenhum pagamento.
  • Se o hóspede cancelar após esse período, você receberá o pagamento por cada noite que eles utilizaram, além de uma noite adicional.

Política de Cancelamento Regular:

  • Os hóspedes podem cancelar suas reservas até cinco dias antes do check-in para receber um reembolso completo, e você não receberá nenhum pagamento.
  • Se o hóspede cancelar após esse período, você receberá o pagamento por cada noite que eles utilizaram, além de uma noite adicional e 50% do valor por todas as noites não utilizadas.

Política de Cancelamento Restringida:

  • Para receber um reembolso completo, os hóspedes devem cancelar pelo menos 30 dias antes do check-in.
  • Se o hóspede cancelar entre 7 e 30 dias antes do check-in, você receberá um pagamento de 50% por todas as noites.
  • Se o hóspede cancelar faltando menos de 7 dias para o check-in, você receberá um pagamento de 100% de todas as noites.
  • Os hóspedes também podem receber um reembolso completo se cancelarem até 48 horas após a confirmação da reserva, desde que o cancelamento ocorra pelo menos 14 dias antes do check-in.

Política de Cancelamento Especifica:

  • Para receber um reembolso completo, os hóspedes devem cancelar até 48 horas após a confirmação da reserva e pelo menos 14 dias antes do check-in.
  • Se o hóspede cancelar entre 7 e 14 dias antes do check-in, você receberá um pagamento de 50% por todas as noites.
  • Se o hóspede cancelar após esse período, você receberá um pagamento completo por todas as noites.

Política de Cancelamento de Estadias de Longa Duração:

  • Se você escolher esta política, ela se aplicará a todas as estadias de 28 noites ou mais e substituirá sua política de cancelamento padrão nessas situações.
  • Para receber um reembolso completo, os hóspedes devem cancelar até 48 horas após a confirmação da reserva e pelo menos 28 dias antes do check-in.
  • Se um hóspede cancelar após esse prazo, você receberá o valor integral correspondente a todas as noites utilizadas, além de 30 noites adicionais.
  • Se faltarem menos de 30 dias para a data da reserva quando o hóspede cancelar, você receberá um pagamento integral por todas as noites restantes.

Política de Cancelamento Maleável para Estadias de Longa Duração:

  • Se você escolher esta política, ela se aplicará a todas as estadias de 28 noites ou mais e substituirá sua política de cancelamento padrão nessas situações.
  • Para receber um reembolso completo, os hóspedes devem cancelar pelo menos 30 dias antes do check-in.
  • Se um hóspede cancelar após esse prazo, você receberá o valor integral correspondente a todas as noites utilizadas, além de 30 noites adicionais.
  • Se faltarem menos de 30 dias para a data da reserva quando o hóspede cancelar, você receberá um pagamento integral por todas as noites restantes.

Política de Cancelamento Especifica de 30 Dias:

  • Esta política só pode ser aplicada mediante convite e está disponível apenas para determinados anfitriões em circunstâncias especiais.
  • Os hóspedes devem cancelar pelo menos 30 dias antes do check-in para receber um reembolso de 50% por todas as noites.
  • Se eles cancelarem após esse prazo, você receberá um pagamento integral por todas as noites.

Política de Cancelamento Especifica de 60 Dias:

  • Esta política só pode ser aplicada mediante convite e está disponível apenas para determinados anfitriões em circunstâncias especiais.
  • Os hóspedes devem cancelar pelo menos 60 dias antes do check-in para receber um reembolso de 50% por todas as noites.
  • Se eles cancelarem após esse prazo, você receberá um pagamento integral por todas as noites.