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29/04/2024

Política de reembolso para cancelamento de reserva pelo hóspede

Política de Reembolso para Cancelamento de Reserva:

  1. Cancelamento por parte do hóspede:
    • Cancelamento de reservas até 48 horas antes do check-in, eles serão reembolsados integralmente
    • cancelamento de reservas até cinco antes do check-in, eles serão reembolsados integralmente
    • cancelamento de reservas com no mínimo 30 dias de antecedência ao check-in, eles serão reembolsados integralmente, No caso de cancelamento entre 7 e 30 dias antes do check-in, você receberá um pagamento correspondente a 50% do valor por todas as noites reservadas.
    • Cancelamento de reservas até 48 horas após a confirmação da mesma e com no mínimo 14 dias de antecedência ao check-in, eles serão reembolsados integralmente.
    • cancelamento de reservas até 48 horas após a confirmação da mesma e com pelo menos 28 dias de antecedência ao check-in para garantir um reembolso completo.
    • cancelamento de reservas com pelo menos 30 dias de antecedência ao check-in.
  2. Cancelamento por motivos excepcionais:
    • Em caso de cancelamento devido a circunstâncias excepcionais, como emergências médicas, desastres naturais ou outras situações imprevistas, faremos o possível para oferecer um reembolso justo, mediante apresentação de documentação comprobatória.
  3. Alterações de datas:
    • Alterações nas reservas estão sujeitas à disponibilidade e podem estar sujeitas a taxas adicionais, dependendo da natureza da alteração solicitada.
  4. Política de No-Show:
    • No caso de o hóspede não comparecer (no-show) sem aviso prévio, o valor total da reserva será retido e não será elegível para reembolso.
  5. Processo de Reembolso:
    • Os reembolsos serão processados dentro de X dias úteis após a solicitação de cancelamento, através do método de pagamento original, ou outro método acordado entre as partes.
  6. Política de Cancelamento do Proprietário:
    • No caso improvável de cancelamento por parte do proprietário, faremos todo o possível para realocar o hóspede em uma propriedade similar, ou ofereceremos um reembolso total.
  7. Condições Específicas:
    • [Incluir quaisquer condições específicas relevantes, como restrições sazonais, políticas de estadia mínima, etc.]
  8. Notificação de Cancelamento:
    • Todos os cancelamentos devem ser comunicados por escrito, por e-mail ou através da plataforma de reserva, e confirmados pela nossa equipe para serem válidos.

É importante revisar esta política com cuidado e adaptá-la às necessidades específicas do seu negócio. Certifique-se de que seja clara, justa e esteja de acordo com as práticas comuns do setor. Além disso, é sempre bom consultar um profissional legal para garantir que a política esteja em conformidade com as leis locais.Parte superior do formulário

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