Política de reembolso para cancelamento de reserva pelo hóspede
Política de Reembolso para Cancelamento de Reserva:
- Cancelamento por parte do hóspede:
- Cancelamento de reservas até 48 horas antes do check-in, eles serão reembolsados integralmente
- cancelamento de reservas até cinco antes do check-in, eles serão reembolsados integralmente
- cancelamento de reservas com no mínimo 30 dias de antecedência ao check-in, eles serão reembolsados integralmente, No caso de cancelamento entre 7 e 30 dias antes do check-in, você receberá um pagamento correspondente a 50% do valor por todas as noites reservadas.
- Cancelamento de reservas até 48 horas após a confirmação da mesma e com no mínimo 14 dias de antecedência ao check-in, eles serão reembolsados integralmente.
- cancelamento de reservas até 48 horas após a confirmação da mesma e com pelo menos 28 dias de antecedência ao check-in para garantir um reembolso completo.
- cancelamento de reservas com pelo menos 30 dias de antecedência ao check-in.
- Cancelamento por motivos excepcionais:
- Em caso de cancelamento devido a circunstâncias excepcionais, como emergências médicas, desastres naturais ou outras situações imprevistas, faremos o possível para oferecer um reembolso justo, mediante apresentação de documentação comprobatória.
- Alterações de datas:
- Alterações nas reservas estão sujeitas à disponibilidade e podem estar sujeitas a taxas adicionais, dependendo da natureza da alteração solicitada.
- Política de No-Show:
- No caso de o hóspede não comparecer (no-show) sem aviso prévio, o valor total da reserva será retido e não será elegível para reembolso.
- Processo de Reembolso:
- Os reembolsos serão processados dentro de X dias úteis após a solicitação de cancelamento, através do método de pagamento original, ou outro método acordado entre as partes.
- Política de Cancelamento do Proprietário:
- No caso improvável de cancelamento por parte do proprietário, faremos todo o possível para realocar o hóspede em uma propriedade similar, ou ofereceremos um reembolso total.
- Condições Específicas:
- [Incluir quaisquer condições específicas relevantes, como restrições sazonais, políticas de estadia mínima, etc.]
- Notificação de Cancelamento:
- Todos os cancelamentos devem ser comunicados por escrito, por e-mail ou através da plataforma de reserva, e confirmados pela nossa equipe para serem válidos.
É importante revisar esta política com cuidado e adaptá-la às necessidades específicas do seu negócio. Certifique-se de que seja clara, justa e esteja de acordo com as práticas comuns do setor. Além disso, é sempre bom consultar um profissional legal para garantir que a política esteja em conformidade com as leis locais.Parte superior do formulário